Você precisa, sim, ir ao Silicon Valley Conference por este motivo…

Tem uma pergunta sobre o seu negócio que 90% das pessoas ainda não sabem responder; e as 10% que sabem estarão aqui.

Maurício Benvenutti Silicon Valley Conference

Irá acontecer em São Paulo no dia 29 de setembro o maior evento de inovação, futuro e tecnologia da StartSe: a segunda edição do Silicon Valley Conference de 2018.

Na primeira edição conseguimos trazer as maiores inovações, tecnologias e cases do Vale do Silício diretamente para o Brasil e o resultado foi mais de 2.500 pessoas maravilhadas respirando a inovação do Vale sem sair do Brasil. 

Se você ainda está em dúvida se esse evento é para você ou se ele será realmente impactante no seu negócio, peço que continue conosco e tente responder à pergunta abaixo.

Reunimos na última edição em um mesmo lugar: empreendedores, empresários, startups, investidores, amantes de tecnologia, futuristas e tantas outras pessoas…

Porque a pergunta que todas elas têm é UMA SÓ:

O que vai ser do mundo e do futuro do meu negócio?

Muitas profissões estão sendo abaladas pela tecnologia. Ao mesmo tempo que tantas estão nascendo…

Que 65% das crianças em idade escolar hoje irão trabalhar futuramente em empregos que ainda nem foram criados.

Ou seja: toda a nossa educação tradicional, exigências no mercado de trabalho e até mesmo muitos desses próprios trabalhos não servirão para absolutamente nada nos próximos anos. 

Como você vai se preparar ou preparar o seu negócio diante de um futuro em que 90% das pessoas não sabem como vai ser?

A resposta está exatamente nos 10% que estão criando esse futuro. E são eles que estarão no Silicon Valley Conference.

O Steven Choi, Diretor da Uber e ex Technical Program Manager do Google, já esteve no evento para nos falar sobre o futuro dos carros elétricos… e estamos vendo diariamente que esse mercado está mudando muito rápido.

Paul Bommarito, da Nvidia, também, e mostrou como a inteligência artificial será determinante para todos os negócios daqui para frente.

Esta segunda edição estará mais disruptiva do que nunca, e ela vai mostrar até o futuro da forma de como você vai se alimentar e ir para o trabalho nos próximos anos:

Já temos confirmados para esta edição: 

Michael Selden, da Finless Food, a empresa que está usando células tronco de atum para que você tenha uma refeição saudável sem sacrificar nenhum peixe no processo.

Chris Haroun, um especialista em empreendedorismo e negócios que fez o curso mais vendido da Udemy, chamado de “MBA completo em 1 curso”. Ele é autor do livro “101 Lições Cruciais que Não Ensinam a Você na Escola de Negócios” e a Forbes chamou de 1 dos 6 livros que todo empreendedor deve ler agora”. Ele vai mostrar ensinamentos que apenas as maiores empresas do mundo e startups do Vale do Silício utilizam. Uma forma totalmente diferente de empresas tradicionais fazerem negócios.

Rodrigo Sá, do Hyperloop, tem uma sede em Minas Gerais, e pretende fazer um transporte onde você poderá ir do RJ a SP em apenas 30 minutos. Ele será feito com materiais mais leves que um trem convencional e poderá alcançar mais de 1.000km por hora.

Kartik Gada é professor de Stanford e uma das maiores autoridades em inteligência artificial. Ele defende que até 2030 essa tecnologia já terá mudado nossa forma de criarmos nossos filhos, irmos trabalhar e cuidar da nossa saúde. E todos esses impactos e previsões que atingem nosso dia a dia cada vez mais serão esclarecidas por ele no evento. 

Tommazo Di Bartolo é investidor e mentor das maiores aceleradoras do Vale do Silício. Ele vai explicar como esse mercado funciona, o que faz uma startup acelerar e o que um negócio precisa ter para alcançar níveis de crescimento que poucas empresas no mundo conseguem. 

Daria Rebenok é fundadora e CEO da Grabr, ela conecta consumidores que queiram produtos importados com viajantes que possam trazê-las para você em malas a um preço menor. Depois de conseguir $8 milhões em investimento para se fortalecer no mercado brasileiro, ela estará no Silicon Valley Conference para contar seu case e você, executivo e empreendedor, ter um insight sobre esse novo mercado e até faturar nesse mercado.

Esses são apenas alguns dos nomes já confirmados. 

Também teremos Maurício Benvenutti, sócio da StartSe, autor best-seller e que mora há vários anos no Vale do Silício.

Ele falará sobre as 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje. 

Algo que tanto empreendedores, empresários ou quem quer se manter relevante no mercado de trabalho nos próximos anos precisa saber.

Sabe por que tem tantos assuntos diferentes neste único evento?

Por que só com diversidade e pluralismo novas parcerias e negócios acontecem. Novos mercados surgem e disrupções ocorrem.

O Vale mostra isso o tempo todo.

A próxima curva do futuro da alimentação sairá da engenharia genética…

Da educação, futuro do trabalho e da medicina, sairá da inteligência artificial…

A próxima curva do Varejo poderá ser esse método C2C de comprar e entregar produtos de outros países ao consumidor final de forma muito mais barata.

E o futuro do seu negócio? Você já sabe de onde sairá?

Não perca a chance de participar do único evento do Brasil que está trazendo as únicas empresas e profissionais do local mais inovador do mundo capazes de responder a essa pergunta.

Garanta já sua inscrição com um desconto exclusivo acessando o link abaixo antes que ele acabe!