Logo - Fintech Revolution

COMPARTILHE NAS REDES

StartSe Apresenta

Como as Fintechs estão Implodindo o
Sistema Financeiro Tradicional
Vale do Silício e China lideram a corrida de startups que estão reescrevendo a história do mercado financeiro global. No Brasil, começam a prosperar os primeiros unicórnios locais. Trouxemos para você os protagonistas desta revolução.

Brex, Nubank, PayPal, Lending Club, LianLianPay, Huaxia Finance, WeCash, Varo entre outras. Os fundadores, executivos e investidores das fintechs mais relevantes dos Vale do Silício, China e Brasil mostrarão em detalhes como essas empresas estão desafiando instituições financeiras centenárias

Clique no botão acima para ser avisado quando a série estiver disponível

A StartSe é o seu PASSAPORTE para a Nova Economia mundial.

E nós vamos te mostrar por que… Vivemos inovação e tecnologia todos os dias das nossas vidas. Temos um escritório no Vale do Silício e outro na China, as capitais mundiais da inovação (além dos escritórios de São Paulo e Porto Alegre, no Brasil). Todos os dias nós vamos lhe mostrar um mundo onde a tecnologia tem o poder de melhorar a vida de bilhões de pessoas. De impactar nações e culturas inteiras. E para entender essas mudanças, você precisa estar em constante evolução intelectual. É nisso que nós acreditamos.

Você deve ter percebido que o mundo está mudando rapidamente, certo?

Tão rápido que se não nos adaptarmos, vamos ficar para trás e perder as melhores oportunidades de criar, expandir e perpetuar nossos negócios ou nossas carreiras. Alguns anos atrás você nem imaginava a existência de aplicativos para chamar taxis. Hoje você não vive sem eles. Pouquíssimos anos atrás ninguém imaginava que algoritmos de inteligência artificial seriam usados para curar doenças. Hoje eles podem prolongar nossas vidas. Estamos em uma das melhores fases da evolução humana, e esse mar de oportunidades está só começando.

Você está a fim de ver tudo isso conosco?

Todos os dias nós impactamos o mundo com notícias, programas educacionais e eventos ao vivo com o que há de mais recente e disruptivo neste novo modelo de fazer negócios, que chamamos carinhosamente de “A Nova Economia”.