Dúvidas Frequentes

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.

Sim. O evento possui 3 momentos: plenária principal – apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes em um horário exclusivo – get ready sessions – 4 trilhas de diferentes temas em palcos simultâneos.

Cada participante pode escolher a sua trilha ideal de acordo com os assuntos que está buscando aprofundar – expo – onde as conexões acontecem! Através de variadas atividades, startups, empreendedores de empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros, trocam experiencias, contatos e fazem negócios.

Todos os participantes podem acessar as diferentes apresentações disponibilizadas das trilhas através do app StartSe ou da página do evento. Não é necessária inscrição prévia.

1) Você pode deixar 100% do valor como crédito para um futuro evento que você queira participar (veja a nossa agenda pelo link: https://startse.com/eventos);
 
2) Trocar o participante que comparecerá ao evento (basta acessar o e-mail de Confirmação de Compra que foi enviado do remetente vendas@startse.com.br, clicar em “Visualizar Pedido” e alterar os dados do participante);
 
3) Receber o estorno do valor, que varia conforme a solicitação:
    3.1) Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 dias após o pagamento, recebendo 100% do valor de volta;
    3.2) Após o prazo de 7 dias, será cobrada multa de 30%;
    3.3) Na hipótese de cancelamento sete dias ou menos antes do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% do valor como multa.

Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!

Sim. Haverá tradução simultânea das palestras em inglês através de rádios transmissores, que podem ser retirados mediante entrega de qualquer documento de identificação com foto e dentro da data de validade. Não esqueça de devolver seu rádio no fim do evento para retirar seu documento!

Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar patrocinio@startse.com.

O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.

Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.

O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.

A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.

Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.
 
Após a ocorrência do evento, você também pode acessar as apresentações fazendo login em nossa página (www.startse.com) e clicando em “Cadastro” para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar as apresentações.

Após a ocorrência do evento, será enviado para todos os participantes um e-mail com o link para acessar o certificado. Você também pode acessar seu certificado fazendo login em nossa página (www.startse.com)e clicando em “Cadastro” para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar o seu certificado.

O aeroporto mais próximo do local do evento é o aeroporto de Congonhas. O aeroporto de Guarulhos fica mais distante, mas em horários de alto fluxo de trânsito, pode ser mais rápido ir por Guarulhos. De qualquer forma, nossa recomendação na hora de adquirir a sua passagem é comprar pelo aeroporto de Congonhas.

O metrô mais próximo ao Expo Center Norte é o Portuguesa-Tietê, que fica a 2km de distância do centro de eventos.

San Francisco, EUA / São Paulo, Brasil / Shanghai, China

Copyright © StartSe 2014-2019