Compra Efetuada com Sucesso!

Seu acesso ao Startup Style foi liberado. 
Em
poucos minutos você receberá por e-mail os detalhes do seu primeiro acesso.

Agora, antes de acessar seu Startup Style…

Qual o Grande Passo que 99% dos Empreendedores se Esquecem depois de Abrir um Negócio?

Olá,

 

Eu preciso te contar uma verdade que muitos empreendedores esquecem de olhar nos seus negócios – principalmente os iniciantes.

 

Algo que, definitivamente, impede milhares de pessoas conseguirem levar sua empresa estágio A ao estágio B dos seus negócios.

 

Você, que acaba de adquirir seu Startup Style, não terá problema algum de levar a sua ideia de negócio para o estágio A. E esse para muitos é o passo mais difícil na vida de qualquer empreendedor.

 

É o momento em que você consegue pegar sua ideia e, literalmente, arrancá-la da sua cabeça e transformá-la em um negócio real, escalável e com processos claros, frameworks e métodos já testados pelas empresas mais inovadoras do mundo.

 

Só de você entender e ter em mãos esse passo a passo do Kruel colocou você à frente de muitas empresas concorrentes. Parabéns por isso, de verdade!

 

Essa talvez seja a forma mais segura de você abrir um negócio sem que ele caia no Vale da Morte dos 5 anos (o período que o maior número de empresas iniciantes fecham suas portas).

 

Você hoje adquiriu uma base sólida com planos e métodos claros para dar um primeiro passo muito mais seguro no seu negócio.

 

O problema é que muitos empreendedores que chegam no estágio A param por aí

 

E acham que, sozinhos e de forma natural, sairão do estágio A (criar uma startup) para o estágio B.


Esse ponto é quando você olha para o negócio que você construiu e precisa tomar uma decisão importante:

Agora eu transformo minha startup em uma empresa mais robusta ou continuo com ela pequena e inovadora?

Achou difícil responder essa pergunta? Não tem problema. Apenas o tempo e sua experiência na frente do seu negócio poderão respondê-la.

 

Você não deve ter medo de transformar sua startup em uma “outra coisa”…

 

As empresas mais valiosas do mundo hoje, por exemplo:

Todas elas foram pequenas startups.


A Amazon, por exemplo começou em uma pequena salinha:

A Apple nasceu, literalmente numa garagem:

O Google também…

Muitos founders de startups estão exatamente neste estágio, ou em situações muito parecidas…

 

Só que eles simplesmente não sabem como sua empresa pode sair deste estágio inicial e se tornar algo mais robusto e profissional.

 

Nem como, lá na frente, eles irão transformar suas startups em algo maior, mais sólido e até listado na BM&FBovespa.

 

Você precisa ter em mente hoje que: uma empresa que não cresce, não gera receita. Também não ganha novos clientes e muito menos mercado.

 

Se você lucra 1X hoje, talvez pudesse lucrar 10X. Mas está deixando esses dinheiro e clientes na mesa.

 

Se você está disposto a criar uma startup, implementar métodos e ferramentas para transformar sua empresa em uma empresa 2.0.

 

Crescer, aumentar clientes e aumentar receita são coisas importantes para você.

 

Por isso vou te mostrar agora…

O grande atalho que você precisa saber para sair do estágio A para o estágio B é…

A verdade é que 9 entre 10 startups ficam com o ‘crescimento amarrado’ e não percebem isso porque se esquecem de fazer 3 perguntas:

 

  • Meu negócio está crescendo no ritmo que deveria?;
  • Como algumas startups crescem tanto em pouco tempo e a minha não?
  • Preciso de ajuda para meu negócio aumentar de faturamento ou consigo sozinho?

Todas essas perguntas giram em torno do mesmo assunto: crescimento.

 

É relativamente fácil uma empresa grande crescer: ela tem dinheiro para investir em marketing, tecnologia, equipes e até mesmo comprar concorrentes menores.

 

Mas como uma startup recém-nascida consegue crescer sem precisar esperar anos para isso, investir muito dinheiro e no final não ter certeza de que seu negócio vai crescer de fato ou não?

 

A Grande Sacada está em você aprender como captar investimento.

 

Ele pode não ser o passo mais difícil do seu negócio, mas com certeza é o que precisa ser mais bem planejado.

 

Essa é a diferença entre você ter “mais uma startup” ou um verdadeiro winner player no mercado.

 

Empresas tradicionais não costumam se preocupar com isso (ainda mais quando são pequenas) pois acham que chegar ao estágio B é algo natural.

 

E se demorar muito, não tem problema… Afinal, as concorrentes que estão surgindo também estão passando pelo mesmo processo, certo?

 

Se esse pensamento já passou pela sua cabeça, sinto te informar…

 

Com as startups as coisas mudaram. O mercado, a tecnologia e o nascimento das concorrentes acontecem de uma forma tão rápida…

 

Que se você não aprender como fazer seu negócio crescer hoje, amanhã sua concorrente vai descobrir como e você ficará para trás.

 

E isso vai acontecer sendo você uma pequena startup ou até uma das maiores empresas do mundo.

Basta você olhar esse gráfico abaixo com o ranking das marcas globais de 2010 a 2018:

Em menos de 10 anos, esse ranking mudou completamente.

 

Apenas duas continuaram no ranking que mudou completamente em menos de 1 década.

 

Enquanto antes as empresas se mantinham no topo 50 anos, hoje o ciclo de vida para se manter no ranking caiu para 5 anos no máximo.

 

Como se isso não bastasse, ficou mais difícil as grandes continuarem lá porque a concorrência está crescendo numa velocidade absurda.

 

A Apple precisou ter picos de crescimento na casa dos 311% nesses 8 anos para se manter no topo do ranking.

 

Quantas empresas você conhece que conseguem um crescimento exponencial em tão pouco tempo?

 

E se isso está acontecendo nessa velocidade com as maiores empresas do planeta, imagina a velocidade dessas mudanças com empresas menores e iniciantes, como a sua por exemplo?

 

Percebe como a velocidade e o crescimento rápido fazem das startups um modelo de negócio que pode literalmente mudar as regras do jogo entre as empresas? Levando a competição a um nível muito mais elevado?

 

Seu negócio também consegue obter crescimentos altos como os mostrador nesse ranking se você souber usar a captação de investimento a seu favor.

 

O quanto antes você aprender isso, mais rápido chegará no estágio B (e poderá se manter competitivo por muito mais tempo).

 

Captar investimento pode ser o ponto de virada para o seu negócio por 3 razões:

 

  1. Mostra para o mercado e concorrentes que você tem um produto bom nas mãos;
  2. Dá um grande estímulo para o jovem empreendedor, pois terá um mentor experiente ajudando e colocando dinheiro no seu negócio;
  3. E você pode usar esse investimento para escalar o seu negócio muito mais rápido do que se estivesse sozinho nessa jornada;

Por isso, se você entender os que os investidores pensam e buscam na hora de procurar uma startup, mais fácil será para você conseguir o dinheiro deles.

 

Tem mais uma coisa: mesmo que você tenha acabado de comprar o Startup Style, ao final do treinamento você já pode se movimentar para suas primeiras rodadas de investimento.

Você nem precisa ter uma startup para captar seus primeiros investimentos

É sério isso…

 

Se sua startup está no estágio inicial. Definindo as bases do seu negócio, formalizando atividades, testando produtos ainda e contratando pessoas, você já pode participar de uma Série Seed de investimentos.

 

Também chamado de Investimento Semente, no Seed você consegue levantar de alguns dólares até U$ 2 milhões para levar o seu negócio para um próximo nível.

 

Nada mal, não acha?

 

Gosto de dizer quanto você pode captar logo neste primeiro estágio para você entender a importância desse investimento no início do seu negócio…

 

O momento atual talvez o mais promissor para empreendedores como você terem sua primeira Série Seed.

 

Então vou logo te mostrar…

Por que você não deve esperar nem mais um dia para aprender sobre captação de investimento?

A crise econômica foi responsável por muitas pessoas apostarem no empreendedorismo por necessidade para sobreviverem.

 

Foi o empurrão necessário para criar um movimento inteiro de pessoas que viram ali uma oportunidade mais lucrativa e feliz que trabalhar em velhas empresas no modelo segunda a sexta das 8h às 17h.

 

Os reflexos estão aparecendo no setor:

 

  • O número de startups mais dobrou de 2012 para cá, de 2.519 para 5.147 (e subindo);
  • As primeiras unicórnios já surgiram (startups com 1 bilhão de dólares em valor de mercado), e atraem investimentos internacionais como das gigantes Tencent;
  • Um número de quase 15,7 milhões de jovens estão atrás de informações para abrir seus negócios. Pulando a etapa do “emprego tradicional” direto para o “quero abrir meu negócio”.

 

Além disso, o crescimento do mercado e o entusiasmo que o novo governo está causando nos empreendedores e investidores fará muitas startups que nasceram em 2018 crescerem em 2019.

 

Um mercado que já é competitivo está ficando super-aquecido graças às previsões que o governo e a economia estão trazendo para o ano de 2019.

 

É aqui que o papel do investidor torna-se crucial para algumas startups decolarem enquanto a maioria corre o risco de fechar seus negócios.

Se o mercado de startups está aquecido, o de investidores está fervendo…

O número de investidores em startups no Brasil está tão aquecido que é maior que o número de startups atuantes no país: 7.615 investidores pessoa física.

 

Todos eles somaram um valor de 984 milhões de reais investidos, um valor 16% maior do que em 2017.

 

O volume de investimento anual per capita também aumentou para 130 mil reais em média por investidor. Eles estão percebendo que ao encontrarem a startup certa, pode-se investir um valor maior nela sem medo porque eles confiam que os retornos se pagarão depois.

 

O aumento nos investimentos foram impulsionados por dois movimentos no país:

 

  1. A redução da taxa de juros.
  2. A aprovação da Lei Complementar 155/2016 que dá maior segurança jurídica ao investidor, que não precisa arcar com processos trabalhistas caso o empreendimento não dê certo.

 

Ou seja, o mercado está mais favorável à criação de startups e a legislação deu mais segurança a quem busca investir nelas.

 

Se você achou a oportunidade de conseguir até 2 milhões de dólares no seu negócio algo interessante…

Você pode receber até 10 dígitos em investimento nas rodadas A, B e C

A Série Seed é só o primeiro passo que sua empresa pode dar. Existe outras 3 séries depois dessa:

 

  • Série A:

 

Nesta fase, sua startup já tem um modelo de negócio, consumidores e também possui um produto ou serviço conhecido no mercado.

 

A Série A é para você impulsionar sua escala de produção, otimizar a distribuição, expandir seu mercado e refinar seu modelo de negócio.

 

Você pode captar de 2 milhões até 20 milhões de dólares de Fundos de Venture Capital.

 

  • Série B:

 

Nessa fase os investidores querem contribuir na escalação do seu negócio: aprimorar processos, novas contratações, ampliação da empresa em novos departamentos, novos mercados ou até mesmo adquirir outras empresas para gerar valor ao seu negócio.

 

Os valores nesse estágio ultrapassam as dezenas de milhões de dólares. Geralmente os investidores da Série B são os mesmos da série A.

 

  • Série C:

 

Neste último estágio, o objetivo é acelerar sua empresa em todos os aspectos. Se lançar no mercado internacional e adquirir novas companhias.

 

Nesta fase, os investimentos podem ser de centenas de milhões de dólares até a casa do bilhão.

Fonte: StartSe

Aqui os fundos variam, podem ser venture capital, grandes bancos ou empresas de fundos.

 

Também há as empresas de Private Equity, uma modalidade de investimento para empresas de médio porte, mas já com alto potencial de crescimento, bom faturamento e mercado consolidado.

 

Geralmente esse investimento antecede a entrada dessas empresas na Bolsa de Valores.

 

Mas para ir do estágio A ao estágio B com sua startup é preciso entender a mente dos investidores como a palma da sua mão.

 

Só assim você conseguirá vender sua ideia para eles mesmo que você tenha uma startup em estágio inicial ou sequer tenha colocado seu produto no mercado ainda.

 

O CEO da StartSe, Pedro Englert, foi sócio da XP Investimentos e da InfoMoney. Atualmente investe em mais de 10 startups dos mais diversos segmentos e mercados.

 

Ele reuniu os maiores especialistas em startups do país, para te ensinar, juntos, os principais meios para você conhecer à fundo a mente dos investidores.

 

E fazê-los se encantar pelo seu projeto de negócio, conseguindo sua primeira captação de investimento em pouco tempo.

InvestClass: O melhor método para Investidores e Startups lucrarem juntos

Este treinamento foi feito especialmente para jovens empreendedores, que estão criando seu modelo startup, darem o próximo grande passo de seus negócios.

 

Você aprenderá com nomes das principais Aceleradoras, Investidores-Anjo, Venture Capital como:

 

Fábio Póvoa, um dos maiores investidores-anjo no Brasil e co-fundador da Movile, líder global em mobile comerce e um dos maiores cases de sucesso do Brasil.

 

Pedro Waengertner, fundador da ACE, a maior aceleradora da América Latina e indicado pela Forbes como um dos 10 empreendedores que você deve acompanhar.

 

Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos e possui ampla experiência em Venture Capital, Vendas e Marketing, Customer Success e outros.

 

O Pedro Englert e este time de Profissionais Nível A estarão no InvestClass te ensinando todos os segredos para captar investimentos para o seu negócio do jeito certo.

 

O curso é totalmente online para você consumir o InvestClass, assim como o Startup Style, sempre e de onde quiser.

 

Esse foi o modelo ideal de entregarmos para você, e vários empreendedores que nos perguntam como captar investimento com suas empresas, o melhor conteúdo sobre o assunto e você acessá-lo de qualquer hora e lugar.

 

No InvestClass você aprenderá o passo a passo de:

 

  • Como funciona uma tese de investimentos;
  • Quais as 9 modalidades e estágios de investimento que sua empresa pode participar;
  • Como saber quanto sua startup vale para atrair investidores;
  • O jeito certo de abordar investidores que nunca ouviram falar do seu negócio;
  • Como mostrar sua ideia a um investidor-anjo;
  • Participar de um programa de aceleração (de verdade);
  • Como fazer empresas grandes desejarem seu modelo de negócio;
  • Evitar os principais erros que 98% dos empreendedores cometem logo nos primeiros 10 minutos de apresentação;
  • E isso é só o começo;

Você que é aluno do Kruel no Startup Style tem uma Condição Exclusiva Válida por 48h

O investimento atual para qualquer interessado adquirir o InvestClass é de apenas 58,16 reais, parcelados em até 12x sem juros, ou 597 à vista para acessar o conteúdo completo.

 

Mas esse não será o valor para você…

 

Você que adquiriu o Startup Style terá acesso a um desconto de 30% no InvestClass e aos segredos para entrar na mente dos investidores.

De 12x de 58,16 reais (597 à vista)

Por apenas 12x de 40,71 reais, ou 417,90 reais à vista para acessar imediatamente o conteúdo.

Esse desconto promocional ficará no ar por apenas 48h.

Além do Desconto Especial:

Você também estará protegido pelo nosso Selo de Garantia Incondicional

Se assim que adquirir seu InvestClass hoje você não achar que esse é o conteúdo é o certo para você…

Nem que os conhecimentos do Pedro Englert mais o time nível A de investidores-anjo, venture capital e aceleradoras serão úteis no ciclo de vida da sua startup em crescimento.

Basta você enviar um e-mail para atendimento@startse.com.br dentro de 7 dias que devolvemos seu investimento.

Sem perguntas, sem burocracia, sem enrolação.

Então, está preparado para ter acesso imediato a:

  • O treinamento mais efetivo para você buscar sua primeira Série de Investimentos?
  • 9 Módulos Exclusivos com os principais profissionais do Brasil;
  • Estar assegurado com nossa Garantia Incondicional de 7 dias ou seu dinheiro de volta;
  • Tudo isso por apenas 40,71 reais por mês? (Condição Válida por Apenas 48h.)

Bom, agora é com você…

 

Você está a apenas um clique para estar junto dos principais players em investimento em startups do país.

 

Você tem poucas horas para garantir sua condição especial de 30% de desconto.

 

Entender os segredos da captação de investimento e recuperar em milhares de vezes o valor investido neste treinamento que pode multiplicar sua empresa de tamanho.

 

E mudar o seu negócio para sempre.

 

Está preparado para saltar do estágio A para o estágio B da sua empresa?

O relógio está correndo.

A maioria das pessoas que espera para tomar essa decisão depois, acaba esquecendo do prazo limite e perdem a condição especial.

 

Um erro bobo que pode fazer você perder este benefício que já é seu por estar na turma de alunos do Kruel no Startup Style.

 

O conteúdo que ele te ensinará ali deixará você 100% preparado para os ensinamentos que o Pedro Englert, e o time nível A que ele reuniu, separou para você no InvestClass, a próxima etapa pela qual sua empresa irá passar.

 

Você está preparado?