O maior evento
de
Inovação, Tecnologia, Futuro Da China que você já viu

24 de Outubro - 9h às 18h - Centro de Eventos Pro Magno - São Paulo/SP

Conheça o

Chinaday
Conference

Você terá a chance de passar um dia inteiro com inovadores que estão fazendo a diferença na China. Um evento que vai te transformar e ajudar a identificar oportunidades de fazer negócios com a China e aprender porque o país é conhecido como novo líder global em inovação.

O PODER DE
INOVAÇÃO DA CHINA

Líder da Nova Economia Digital Mundial
A China possui mais de 1.3 bilhão de habitantes – cerca de 20% da população mundial. Apenas Baidu, Tencent, Alibaba e Xiaomi (BATX) já valem mais de US$ 1 trilhão, lançaram mais de 1000 negócios em mais de 20 setores nos últimos 10 anos.

O governo atua de maneira agressiva e estratégica para posicionar a China na liderança mundial em tecnologia de ponta até 2030. Empreendedores têm uma cultura e hábito de dedicação total e ultra foco. País com mais unicórnios (startups avaliadas em US$ 1 bilhão ou mais), apenas atrás dos EUA. O mundo percebeu que a China é um super poder de inovação.

E você, o que sabe sobre inovação na China?

LÍDER MUNDIAL

A China é a líder mundial em
e-commerce e fintechs

A China vende online em um dia mais do que o Brasil no ano inteiro!

Na China foi gasto mais de 70 vezes o que foi gasto nos EUA em pagamentos móveis, o segundo maior mercado do mundo. US$9 trilhões na China vs. US$ 112 bilhões nos EUA em 2016. Nos EUA, 86% das vendas no varejo ocorreram no mundo off-line. Repare que o e-commerce da China já é muito maior do que o dos EUA tanto em termos absolutos ($) quanto relativos (%). O know how e apetite dos Chineses esta chegando com força no Brasil

UMA MENSAGEM IMPORTANTE

"Na China, o pagamento sem dinheiro e sem cartão de crédito já é uma realidade."

Marcelo Maisonnave

WIRED

Capa da Wired (2018)

THE ECONOMIST

Capa da The Economist (2018)

Palestrantes

Empreendedores altamente inovadores, com cargos estratégicos em empresas que estão na linha de frente da transformação global pela qual passa o mercado financeiro e têm conexão direta com a China.

Arthur

Xiaosong

President of
Lianlian Pay

Fundada em 2003, é o quarto maior fornecedor de serviços de pagamento de terceiros não-bancários na China. Para usar o que tem de mais novo em blockchain e garantir envio de remessas entre países, recentemente anunciou parceria com a Ripple. O pagamento entre diferentes países já suporta liquidação de 19 moedas e desfruta de ligação direta e serviços abrangentes de todos os principais bancos nacionais na China.

Zeng

Guang

Líder da Associação de Fintechs de Shenzhen

Eleito como uma das pessoas influentes pelo The Economics Observer, Zeng Guang é também um dos dez talentos inovadores em Qianhai Finance. Especialista no setor de “internet Finance”, foi consultor da McKinsey, tutor no instituto de pesquisa de Gaoli da Universidade Remin e trabalhou no comitê da China Internet Association, responsável pela elaboração dos guias oficiais de fintechs. Formado na conceituada Peking University.

Rui

Han

CEO of Brazil Company @ Hanergy

CEO das operações da Hanergy, gigante de cleantech, que está iniciando operações no Brasil. A empresa produz inovadoras soluções focadas em usar energia solar para produtos para consumidores finais. A China é, de longe, a principal líder global em investimentos em cleantech e Hanergy é líder mundial em energia móvel, com mais de 16 mil funcionários.

Zennon

Kapron

Founder @ Kapronasia

Fundador e diretor da Kapronasia, uma das principais empresas de pesquisa e consultoria em tecnologia financeira da Ásia. Já trabalhou como Gerente da Indústria Financeira da Ásia-Pacífico e Gerente da Indústria Global de Bancos para a Intel e teve diversos cargos de gerenciamento de tecnologia no Citibank.

Ronaldo

Lemos

Professor @ Columbia university

Professor na Columbia University, em Nova York, representante do MIT Media Lab e formado na Harvard Law School. Lemos é especialista em Internet das Coisas e Blockchain e profundo conhecedor de como essas duas áreas funcionam na China. Estuda mandarin e viaja para a China com frequência.

Mario

Isaac

VP Business Development @ Wecash

Com passagem por três dos grandes bancos brasileiros e entusiasta da indústria de Fintech, Mário é o responsável pelo desenvolvimento de negócios do Unicórnio Chinês no Silicon Valley desde 2016, quando concluiu seu MBA pela Hult International Business School em San Francisco. Em ponte aerea constante com o HQ da empresa em Beijing, Silicon Valley e Brasil.

Jorge

Arbache

Secretário Executivo

Secretário Executivo do Fundo de Investimento Brasil-China, com US$ 20 bilhões de capital para serem investidos no Brasil. Secretário de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento. Colunista do Valor Econômico, autor de livros e artigos sobre economia digital e do setor de serviços.

Ricardo

Geromel

Sócio @ StartSe

Autor do BestSeller “Bilionários”, colunista da Forbes de 2011, ex-sócio do Fort Lauderdale Strikes e fundador do SanFrancisco Deltas, primeiro time de futebol profissional criado como Startup. Lançou startup em Pequim em 2011. Head da StartSe na China.

Marcelo

Maisonnave

Sócio @ StartSe

É sócio da StartSe, Monkey Exchange, BeeTech e Warren, e co-fundador da XP Investimentos. Com uma grande experiência no mercado financeiro, é empreendedor em série e entusiasta de fintechs

Mais palestrantes

em breve

Mais sobre a China

Inscreva-se e garanta já a sua vaga

Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito

Individual
3º lote

 R$ 699,00 

R$ 524,25

 

3x s/ juros de R$ 174,75

Individual

 R$ 699,00 

R$ 499,00

R$200 de Desconto!

 

3x s/ juros de R$ 166,33

2 pessoas

 R$ 1.398,00 

R$ 978,60

R$419,40 de Desconto!

R$ 489 por pessoa

3x s/ juros de R$ 326,20

3 pessoas

 R$ 2.097,00 

R$ 1.415,48

R$681,52 de Desconto!

R$ 471,83 por pessoa

3x s/ juros de R$ 471,83

4 pessoas

 R$ 2.796,00 

R$ 1.873,32

R$922,68 de Desconto!

R$ 468,33 por pessoa

3x s/ juros de R$ 624,44

Local

Centro de Eventos Pro Magno
Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras
São Paulo/SP

Dúvidas Frequentes Dúvidas Frequentes

Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.

Há palestras, workshops e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?

Sim. O evento possui 3 momentos: plenária principal – apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes em um horário exclusivo – get ready sessions – 4 trilhas de diferentes temas em palcos simultâneos. Cada participante pode escolher a sua trilha ideal de acordo com os assuntos que está buscando aprofundar – expo – onde as conexões acontecem! Através de variadas atividades, startups, empreendedores de empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros, trocam experiencias, contatos e fazem negócios. Todos os participantes podem acessar as diferentes apresentações disponibilizadas das trilhas através do app StartSe ou da página do evento. Não é necessária inscrição prévia.

Não posso mais participar desse evento, o que faço?

Você poderá alterar o participante repassando seu ingresso para outra pessoa. No e-mail de confirmação de inscrição há a opção de realizar a mudança. Poderá também deixar o valor como crédito para participar de outro evento, neste caso, envie um e-mail para [email protected]

Há chapelaria no local?

Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!

Há tradução simultânea para palestras em inglês?

Sim, temos rádios de tradução simultânea disponíveis.

Há transmissão online do evento?

Não, os eventos não são transmitidos online.

Haverá alguma forma de panfletagem no evento?

Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]

Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?

O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR CODES serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.

Há estacionamento no local? Qual o custo?

Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.

Há custos com alimentação?

O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.

Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?

A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.

As apresentações serão disponibilizadas?

Enviaremos por email o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.

Posso solicitar certificado de presença?

Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, cpf e o evento em questão e solicite seu certificado.

Qual o termo de autorização de uso de imagem da StartSe?

1. Eu, AUTORIZO a captação, fixação, edição e utilização de minhas imagens e voz para serem inseridas e utilizados nos meios de comunicação da STARTSE INFORMAÇÕES E SISTEMA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 24.554.736/0001-70, com sede na Rua Francisco Mariano, 300, Letra B, Centro, Alfenas-MG, CEP 37130-000 (“STARTSE”), e para a veiculação na internet, podendo gravar, editar, reproduzir e difundir no Brasil e exterior, sem limitação de tempo ou de número de vezes, por intermédio de quaisquer meios de comunicação e mídia e todos os materiais institucionais produzidos pela STARTSE com as imagens e os sons captados por ocasião de eventos, especificamente, mas não limitados, os sons e as imagens internas, externas, entrevistas, palestras e plateia, por prazo indeterminado (“Autorização”).

2. RECONHEÇO expressamente que a STARTSE, poderá, a seu exclusivo critério, utilizar minhas imagens e sons captados livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-la para fins de composição de qualquer produto ligado à STARTSE, exibi-la e comercializá-la ou alugá-la ao público em qualquer suporte material existente, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, disseminá-la através da Internet e/ou telefonia, fixa e/ou móvel, ceder os direitos autorais sobre as imagens e sons cuja utilização foi autorizada através deste Termo à terceiros, para qualquer espécie de utilização, ou, ainda, dar-Ihe qualquer outra utilização que proporcione à STARTSE alguma espécie de vantagem econômica.

3. AUTORIZO também, de livre e espontânea vontade, a cessão de direitos da veiculação das imagens e sons, pelo que concordo em não receber para tanto qualquer tipo de remuneração, bem como declaro jamais reclamar a qualquer título acerca da utilização.

4. DECLARO que a presente Autorização é concedida a título gratuito, universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, abrangendo o uso das imagens, sons e vídeos cedidos por mim, obrigando as partes por si, seus herdeiros e sucessores a qualquer título, ficando eleito o foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Termo.

5. DECLARO ainda ter recebido o presente Termo pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização da celebração ocorrerá pela internet.

6. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que AUTORIZO o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem e voz ou a qualquer outro, e assino eletronicamente o presente.

Qual a política de cancelamento dos eventos da StartSe?
A presente política de matrícula, cancelamento e reembolso tem por objetivo informar sobre as regras estabelecidas para as matrículas, eventual cancelamento e reembolso dos cursos que o Participante se inscrever em nosso site, com amparo no artigo 49 da Lei nº 8.078/1990. O Participante que se inscrever em um de nossos cursos e/ou eventos, estará concordando com os termos de uso, a política de privacidade e a política de matrícula, cancelamento e reembolso. 1. DA MATRÍCULA 1.1 A vaga do Participante no curso e/ou evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira. 1.2. Em caso de curso presencial ou evento, a troca de Participantes será permitida se for comunicada por e-mail, ou alterada diretamente na plataforma (visualizar pedido > alterar participantes) com até um dia de antecedência a realização do curso e/ou evento. Caso não haja tal comunicação/alteração o substituto não poderá ingressar no curso e/ou evento. 2. DO CANCELAMENTO E REEMBOLSO 2.1. Em caso de desistência, o cancelamento de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail ([email protected]). 2.2. Solicitação de cancelamento e reembolso para cursos online. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso online no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento. O valor total pago será reembolsado se o Participante não tiver acessado mais de 30% das aulas gravadas e não tiver realizado o download dos materiais que acompanham o curso. Uma vez efetuado o reembolso, o acesso ao curso contratado é interrompido. 2.3. Solicitação de cancelamento e reembolso para cursos presenciais e/ou eventos. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento. Contudo, após o prazo de 7 (sete) dias, será cobrada multa de 30% (trinta por cento) do valor total acrescido de impostos. Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% (setenta por cento) do valor total acrescido de impostos. 2.4. A ausência ou atraso do Participante no dia do curso e/ou evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição. 2.5. Reagendamento ou cancelamento de cursos presenciais e eventos por parte da STARTSE. A STARTSE poderá cancelar ou adiar o curso presencial e/ou evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao Participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso e/ou evento em outra data ou ainda a inscrição em outro curso e/ou evento de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.

2.5.1. A STARTSE reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar a oferta de um curso presencial e/ou evento ou alterar das datas devido a matrículas insuficientes, doença do instrutor ou eventos de força maior (como enchentes, terremotos, instabilidade política, etc.). Caso a STARTSE cancele um curso presencial e/ou evento, 100% do valor pago será devolvido ao Participante.

2.6. Reembolso de pagamentos duplicados. Caso o Participante tenha pago duas vezes um mesmo curso, a STARTSE irá fazer o reembolso do valor duplicado após a confirmação no meio de pagamento utilizado. 2.7. Procedimento para solicitação de cancelamento e reembolso. O Participante deverá solicitar o cancelamento e reembolso através do e-mail [email protected] ou demais canais de atendimento disponíveis na plataforma da STARTSE. Se o cancelamento for aprovado pela STARTSE, o reembolso ocorrerá dentro de até 7 (cinco) dias úteis. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, será feito o reembolso automático e na próxima fatura constará este valor como crédito. 3. DISPOSIÇÕES GERAIS 3.1. O Participante declara ter recebido a presente Política de Matrícula, Cancelamento e Reembolso pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, redigido em linguagem clara e consciente dos direitos e condicionantes que limitam o cumprimento do seu objeto, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização se dará pela internet. E, por estarem assim, justas e contratadas, o Participante adere eletronicamente a esta Política de Matrícula, Cancelamento e Reembolso.