O FUTURO DA MOBILIDADE URBANA

Pro Magno Centro de Eventos - São Paulo/SP

24 de Agosto de 2018 / Das 9h as 19h

COMO O FUTURO DA MOBILIDADE URBANA
VAI TRANSFORMAR OS NEGÓCIOS DE HOJE

Veículos Autônomos e a ERA DO COMPARTILHAMENTO mudaram a forma com que lidamos com a mobilidade nos Centros Urbanos… O Modelo de Negócio da Velha Economia está preparada para isso ou terá que se reinventar?

A Melhor Forma de Acessar as INOVAÇÕES SUSTENTÁVEIS EM MOBILIDADE, Implementando HOJE no seu Negócio, Sem Perder Produtividade e Impactando a Vida de Milhares de Pessoas.

PALESTRANTES

Conheça os Innovators & Game Changers que te conduzirão no Mobility Day 2018:

euwyn

Euwyn
Poon

Mobility Specialist

Foi sócio-fundador da Exponent, uma empresa de capital de risco com mais de 25 investimentos, e co-fundador de duas empresas da Y-Combinator, Delta Financial e Opzi. É especialista em mobilidade, blockchain, empresas e políticas públicas. Ele também é formado em Ciências da Computação e Direito pela Cornell University.

jp-navarro

João Paulo
Navarro

Arquiteto de Soluções

Cientista da Computação apaixonado por aplicar métodos científicos na solução de problemas do dia a dia. Na NVIDIA é Arquiteto de Soluções com foco em Deep Learning e computação de alto-desempenho.

andre-stein

Andre
Stein

Head of Strategy

Graduado pela UNICAMP com mais de 20 anos de experiencia na indústria da aviação. Já atuou em diversas funções nas áreas de Sales e Marketing na Austrália, Singapura e Brasil. Hoje, dedica-se a desenvolver negócios com a mentalidade de uma startup dentro do grupo Embraer.

bruno-felici

Bruno Nardon
Felici

Sócio-fundador

Presidente e sócio-fundador da Rappi Brasil, maior aplicativo de delivery on-demand da América Latina. Co-fundou a Kanui em 2011, e atuou na sua fusão com a Dafiti em 2015, tornando este o maior grupo de e-commerce de moda na América Latina. Engenheiro Mecânico pela Unicamp.

renato-f

Renato
Franklin

CEO

Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com MBA em Finanças pelo IBMEC, especialização em Gestão Estratégica de Pessoas pela FDC e INSEAD, França, e em Liderança Executiva pelo IMD (Institute of Management Development), Suíça

p02

Fernando
Saddi

CEO

Fernando Saddi é fundador & CEO da Easy Carros, startup que está criando o futuro dos serviços automotivos para a era da mobilidade. Empreendedor desde os 21 anos, Saddi já palestrou sobre o impacto da tecnologia no futuro da mobilidade no Vale do Silício, Suíça e pelo Brasil.

andre-iasi

André
Iasi

CEO

25 anos de experiência nos setores de Infraestrutura, Comércio Exterior e Mercado Financeiro. É sócio do Banco BTG Pactual. Há 6 anos como CEO da Estapar, a transformou na maior empresa Latam do setor, inovando, com o Vaga Inteligente, maior app do segmento com 700 mil usuários.

Carolline
Volpato

Co-founder

Carolline é uma das sócias da Easy Carros e fundadora da EasyMuv, ecossistema de mobilidade criado para conectar os principais players do setor que estão envolvidos com o futuro da mobilidade. Já palestrou no WeMuv Summit realizado em 2017 falando sobre as tecnologias do futuro.

rodrigo-contin

Rodrigo
Scheffer Contin

Founder & CEO

Rodrigo Contin é Eng. Mecânico pela UFPR, empresário e CEO da Hitech Electric, a primeira marca brasileira de veículos elétricos. Por mais de duas décadas esteve envolvido com o automobilismo, tendo conquistado títulos em categorias nacionais e internacionais preliminares à F1.

oie_2717729fvtwgdXS

Marcos
Valillo

Diretor de Parcerias e Projetos

Responsável pela Diretoria de Parcerias e Projetos da empresa Pointer Cielo do Brasil desde 2014. Carreira de 27 anos desenvolvida em empresas multinacionais no segmento de serviços. Atualmente atua em alianças estratégicas de parceria e liderança de projetos em âmbito Nacional e Internacional.

davi-barboza-novo

Davi
Barboza

Founder & CEO

CEO e Fundador do Automobi, plataforma que constroi relacionamento de pós-compra entre o dono do carro e as concessoinárias e oficinas. Atua no segmento automotivo há mais de 15 anos, com passagens por concessionárias, montadoras e sua revendedora de veículos usados

oie_LwineqJ3MbFj

Mauricio
Feldman

Co-fundador & CEO

Mauricio é graduado pela PUC-RJ e tem MBA pela Universidade de Stanford. Trabalhou no Esporte Interativo, depois na Rocket Internet, e em 2013 abriu o escritório da Viagogo no Brasil. Em 2016 fundou a Volanty junto com um sócio. É também investidor anjo nas horas vagas.

pedro-oliveira

Pedro H.
Oliveira

CEO

CEO do Pronto Combustíveis, Engenheiro pela PUC-Rio, 8 anos de experiência como VC de early stage. Após sua primeira saída bem sucedida, fundou o Pronto -primeiro marketplace de combustíveis do Brasil.

caio-reina

Caio
Reina

CEO

É CEO da RoutEasy, possui mestrado em Engenharia de Transporte pela Poli-USP. Trabalhou em diversos projetos ligados à otimização de Malha Logística e Roteirização. Criou o algoritmo de alta performance, usado pela RoutEasy, baseado em Inteligência Artificial.

thais-aquino

Thais
Aquino

Head de Educação Offline

Head de Educação Offline da StartSe e ex-sócia da XP Investimentos. Possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional.

new-junior-borneli

Junior
Borneli

Co-founder

Co-founder da StartSe, responsável pela criação de produtos e área de vendas da empresa. É um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

new-cristiano-kruel

Cristiano
Kruel

Head of Innovation

Desenhou programas de inovação para muitas Multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT, IESE, UTexas, é Head of Innovation da StartSe.

new-pedro-englert

Pedro
Englert

CEO

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano.

+ PALESTANTES EM BREVE...

AGUARDE

Seja um patrocinador ou expositor

Aumente sua visibilidade no Ecossistema de Startups e gere novos negócios expondo sua marca!

Sugira um(a) palestrante

Gostaria de ver um(a) palestrante
específico nesse evento?

9 horas de
Conteúdo Inédito

Innovators &
Game Changers

Startups de
Mobilidade

Além de Investidores e Empresas do Setor

O que é a MOBILIDADE DO FUTURO?

Todo mundo está se deslocando de um lugar ao outro O TEMPO TODO.

De Casa para o Trabalho; Férias e Viagens; um Simples Almoço ou a entrega da sua compra pela Internet.

Tudo isso é Mobilidade do PASSADO. A Nova Mobilidade ROMPE FRONTEIRAS entre o Online e o Offline.

  • SAÚDE, o deslocamento de pacientes e serviços de emergências será automatizado? Como a indústria da mobilidade poderá potencializar o setor da saúde e salvar mais vidas?
  • ALUGUEL DE CARROS/CARSHARING, com mais pessoas alugando e compartilhando veículos, o número de carros nas vias públicas cairá drasticamente… será esse um novo BOOM deste setor e uma crise para a indústria do CNH?
  • LOGÍSTICAS DIVERSAS, a forma com que você recebe ou entrega produtos aos seus clientes passará por transformações muito rapidamente. Quais meios e tecnologias você usará para fazer esse transporte e como se preparar para este cenário?
  • TRANSPORTE PÚBLICO, o ônibus que você entra não terá mais motorista, e provavelmente nem usará gasolina… Drones que transportam pessoas serão uma opção acessível para fugir de grandes congestionamentos… Então toda a cadeia do transporte público será impactado neste cenário. Teremos pessoas dirigindo ônibus e trens ou tudo será automatizado? Como o cidadão deve se preparar para isso?
  • INDÚSTRIA AÉREA, cada vez mais empresas oferecerão opções aéreas de transporte a valores acessíveis. Ir de SP para o RJ de Janeiro, por exemplo, poderá ser bem mais rápido e barato do que passar 6h na estrada ou ter a burocracia dos grandes aeroportos. Basta calcular o valor da viagem por um app, ir a um heliponto e pronto. Como a indústria aérea está se mobilizando para essas mudanças e quais opções já existem no mercado neste cenário?

E esses são APENAS ALGUMAS das Indústrias Impactadas...

Graças a Fusão de Tecnologia + Uso de Dados, as Empresas da Nova Mobilidade oferecem diversas soluções baseadas em 4 Pilares Principais:

MOBILIDADE COMPARTILHADA

Hoje possuir o próprio automóvel não é mais uma necessidade. É só mais uma opção no meio de tantas outras. Uber, 99 Táxis, E-Moving (bike sharing) são maneiras de você deslocar-se por aí sem os gastos e manutenção de um carro próprio. Pode sair mais Barato para você e sua Empresa.

PRODUTOS INOVADORES

Há 10 anos a ideia de pegar carona com um “estranho” soaria como maluquice. Hoje não pensamos isso é uma prática completamente normal. Através de Aplicativos Seguros: Pessoas, Produtos e até Alimentos podem ser transportados com Facilidade por terra (carros), água (roboats) e ar (drones).

EXPERIÊNCIA

Não se trata de levar algo de um ponto a outro com mais rapidez. E sim de como tornar esse deslocamento algo agradável tanto para quem utiliza o serviço quanto para as outras pessoas. Transportes Autônomos causam impactos positivos também na Saúde e Segurança das Pessoas, Diminui o Trânsito e a Poluição, Aumenta a Acessibilidade e muito mais.

DADOS E DECISÕES INTELIGENTES

Hoje em dia utilizar Waze e Google Maps ou qualquer aplicativo de GPS tornou-se ESSENCIAL. Entretanto essa é apenas UMA das diversas maneiras com que os Dados compartilhados podem ser utilizados para você tomar decisões mais inteligentes durante seus deslocamentos.

PARA QUEM É O

Mobility Day 2018?

Esse não é um Evento Comum, ele trará as principais Inovações e Insights sobre Mobilidade para Solucionarmos este que é um dos Principais Problemas Urbanos do Século 21. Se você se enquadra em um dos seguintes perfis, este evento foi criado e pensado ESPECIALMENTE para você.

EXECUTIVOS E GESTORES DE EMPRESAS

Se você tem uma empresa que atue na Área de Transporte e Mobilidade ou dependa dela para isso, esta é sua MELHOR oportunidade de estar diante de Players transformadores deste setor e aprender com seus erros e aplicar as melhores soluções ao seu negócio.

AGENTES DE MOBILIDADE E INFRAESTRUTURA

Nós somos impactados pela mobilidade todos os dias. Se você trabalha na área ou estuda Mobilidade Urbana, o que há de MAIS NOVO e INOVADOR NO MUNDO estará na Mobility Day 2018 e você precisará saber disso para dar os próximos passos rumo às Soluções Urbanísticas desse Setor.

EMPREENDEDORES

Você busca ter uma empresa que tenha Inovação e Tecnologia em sua Mobilidade ou utilizar uma das Soluções Disponíveis para Melhorar e Potencializar as Oportunidades referentes aos Meios de Transporte e Mobilidade do Seu Negócio, este evento é indicado para você.

INVESTIDORES

Este é o melhor ambiente para você enxergar as novas tendências deste mercado e o potencial de crescimento do setor. tendências deste mercado e o potencial de crescimento do setor.

ENTUSIASTAS DAS TENDÊNCIAS DE MOBILIDADE URBANA

Você gosta de aprender novas formas de solucionar questões de trânsito; veículos autônomos; ou maneiras de diminuir a poluição nas grandes cidades? Então este evento será um verdadeiro caldeirão de insights. Você aprenderá diretamente com agentes transformadores e estará diante de startups que trarão soluções ACESSÍVEIS e APLICÁVEIS a qualquer empresa ou ambiente urbano.

Você sairá completamente TRANSFORMADO(A)
deste evento.

Por que o Mobility Day 2018?

Nós somos a StartSe, a única empresa brasileira que mostra as tendências de futuro para o seu mercado. Com nossos escritórios no Vale do Silício e na China, acompanhamos em tempo real o que há de mais impactante nas relações humanas com a mobilidade e a tecnologia.

No Mobility Day 2018 você vai encontrar a essência de tudo que faz parte da mobilidade do futuro. Mais do que isso você vai poder vivenciar uma incrível experiência junto dos principais Innovators & Game Changers da NOVA MOBILIDADE.

Neste evento, além disso, você poderá ter acesso aos principais players da mobilidade da NOVA ECONOMIA e assim descobrir como isso poderá potencializar as suas decisões de negócios e investimentos nos próximos anos.

São cases reais de empresas e negócios que estão transformando e impactando a forma como as pessoas vivem e usufruem a mobilidade atualmente e como irão usufruir nos próximos anos.

PRINCIPAIS TEMAS

Confira os principais temas
que serão discutidos neste Evento

Veículos Elétricos, Autônomos e o Futuro dos modais

CarSharing, BikeSharing, Coworking e a economia compartilhada

Home Office, horários alternativos e a nova era das relações corporativas

Smart cities e as tecnologias disruptivas para mobilidade e segurança no trânsito

IoT, realidade virtual e aumentada, IA, blockchain e sensores que estão mudando o mundo

MOBILITY DAY 2018

PROGRAMAÇÃO

  08:15
Junior Borneli – Bem vindos ao Mobility Day 2018 – StartSe

  09:15
Pedro Englert – Bem vindos ao Mobility Day 2018 – StartSe

Sou um item de conteúdo. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Além desta Incrível Experiência de Imersão no mundo da Mobilidade, a Mobility Day 2018 também dará BÔNUS EXCLUSIVOS a quem optar pelo Ingresso VIP:

BONUS 1

Gravação do
Evento

Valor: R$990

GRATUITO PARA VOCÊ

Você terá acesso a toda a Gravação do Mobility Day 2018 online para você assistir sempre que quiser em qualquer desktop, notebook ou dispositivo móvel.

BONUS 2

Curso A NOVA ECONOMIA

Valor: R$1.197,00

GRATUITO PARA VOCÊ

Tenha acesso ao curso Online Nova Economia, ministrado pelo Marcelo Benvenutti, onde você aprenderá de maneira MACRO: Tenha acesso ao curso Online Nova Economia, ministrado pelo Marcelo Benvenutti

BONUS 3

Livro Incansáveis Autografado

Valor: R$49,90

GRATUITO PARA VOCÊ

Você cliente terá em mãos a obra Incansáveis, escrito pelo Maurício Benvenutti AUTOGRAFADO. Na obra, ele conta como o Vale do Silício Funciona, o que essa nova Geração de Empreendedores está fazendo para mudar a forma de vermos o mundo e criando algumas das Empresas mais disruptivas e lucrativas do Planeta.

BONUS 4

Vale-Desconto em QUALQUER Produto StartSe

Você ganhará um Cupom Exclusivo e Intransferível válido por 3 meses inteiros para adquirir qualquer produto da StartSe com um Desconto Exclusivo que pode ser de 15 por Cento (na compra do ingresso VIP individual) ou de 25 por Cento (na compra de 4 ou mais ingressos VIP) em qualquer um dos mais de 20 produtos da StartSe.

BONUS 5

Cadastramento Preferencial

Com esse Bônus você terá acesso a um Ambiente Preferencial onde você terá um fluxo diferenciado dentro do Evento. Seu cadastramento será feito antes e o seu Acesso à Plenária do Evento onde os palestrantes se apresentam será antes que todo mundo. Escolha o melhor lugar, sem Filas ou Espera dentro do Mobility Day 2018.

BONUS 6

Desconto VIP
Exclusivo

Nos pacotes VIP Individual ou para 4 ou Mais Pessoas, você terá um desconto Exclusivo que poderá chegar a 50% a depender do lote que você adquirir.

INGRESSOS

GARANTA SEU LUGAR

Inscreva-se agora e seja um dos primeiros a garantir sua vaga no Mobility Day 2018

1º Lote

Ingresso Individual

  • Palestras e Workshops
  • Coffee Break
  • Welcome Kit
  • Acesso a feira
  • Happy Hour
  • Certificado de Participação
  • Desconto de 30% no Ingresso

Valor Total: R$990

Por: R$693

Ou 3x s/ juros de R$231

Ou 12x c/ juros de R$65,22

Smart
Individual

  • Palestras e Workshops
  • Coffee Break
  • Welcome Kit
  • Acesso a feira
  • Happy Hour
  • Certificado de Participação
  • Desconto de 20% no Ingresso
  • Gravação do Evento em Vídeo
  • Curso A Nova Economia
  • Livro Incansáveis Autografado
  • 15% OFF em Qualquer Produto StartSe (P/ 3 Meses)

Valor Total: R$990

Por: R$792

Ou 3x s/ juros de R$264

Ou 12x c/ juros de R$74,54

Smart 4 ou mais
Pessoas

  • Palestras e Workshops
  • Coffee Break
  • Welcome Kit
  • Acesso a feira
  • Happy Hour
  • Certificado de Participação
  • Desconto de 30% no Ingresso
  • Gravação do Evento em Vídeo
  • Curso A Nova Economia
  • Livro Incansáveis Autografado
  • 15% OFF em Qualquer Produto StartSe (P/ 3 Meses)

Valor Total 4 Pessoas: R$3.960

Por: R$2.772

(Cada Ingresso sai por R$693)

Ou 3x s/ juros de R$924

Ou 12x c/ juros de R$74,54

VIP
Individual

  • Palestras e Workshops
  • Coffee Break
  • Welcome Kit
  • Acesso a feira
  • Happy Hour
  • Certificado de Participação
  • Desconto de 40%
  • Gravação do Evento em Vídeo
  • Curso A Nova Economia
  • Livro Incansáveis Autografado
  • 15% OFF em Qualquer Produto StartSe (P/ 3 Meses)

Valor Total: R$3.216

Por: R$1.929

Ou 3x s/ juros de R$924

Ou 12x c/ juros de R$74,54

VIP 4 ou mais
Pessoas

  • Palestras e Workshops
  • Coffee Break
  • Welcome Kit
  • Acesso a feira
  • Happy Hour
  • Certificado de Participação
  • Desconto de 50%
  • Gravação do Evento em Vídeo
  • Curso A Nova Economia
  • Livro Incansáveis Autografado
  • 15% OFF em Qualquer Produto StartSe (P/ 3 Meses)

Valor Total: R$12.864 (50% OFF)

Por: R$6.432

(Cada Ingresso sai por R$1.608)

Ou 3x s/ juros de R$924

Ou 12x c/ juros de R$74,54

INGRESSOS

Startup Village

Estandes e
Startups

R$2.500

Ou 3x s/ juros de R$833,33

Ou 12x c/ juros de R$235,28

Participe da Startup Village

O lugar onde as principais Startups conectam-se com o Ecossistema de Startups. Garanta sua vaga!​ O lugar onde as principais Startups conectam-se com o Ecossistema de Startups. Garanta sua vaga!​

Startup Village

Apoiadores

Local

PRO MAGNO Centro de Eventos

Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras - São Paulo/SP

FAQ

Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.

Há palestras, workshops e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?

Não. O formato do evento consiste em palestras para todos os participantes, com espaço para perguntas, intervalo para almoço e networking. Não se preocupe que nenhuma das palestras compete com a outra, elas são consecutivas. Além das palestras, temos estandes com expositores relacionados ao tema na área externa, onde você poderá circular nos intervalos ou a qualquer momento.

Não posso mais participar desse evento, o que faço?

Você poderá alterar o participante repassando seu ingresso para outra pessoa. No e-mail de confirmação de inscrição há a opção de realizar a mudança. Poderá também deixar o valor como crédito para participar de outro evento, neste caso, envie um e-mail para [email protected]

Há chapelaria no local?

Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!

Há tradução simultânea para palestras em inglês?

Sim, temos rádios de tradução simultânea disponíveis.

Há transmissão online do evento?

Não, os eventos não são transmitidos online.

Haverá alguma forma de panfletagem no evento?

Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]

Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?

O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR CODES serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.

Há estacionamento no local? Qual o custo?

Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.

Há custos com alimentação?

O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.

Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?

A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.

Qual a política de cancelamento dos eventos da StartSe?

A presente política de matrícula, cancelamento e reembolso tem por objetivo informar sobre as regras estabelecidas para as matrículas, eventual cancelamento e reembolso dos cursos que o Participante se inscrever em nosso site, com amparo no artigo 49 da Lei nº 8.078/1990.

O Participante que se inscrever em um de nossos cursos e/ou eventos, estará concordando com os termos de uso, a política de privacidade e a política de matrícula, cancelamento e reembolso.

1. DA MATRÍCULA

1.1 A vaga do Participante no curso e/ou evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.

1.2. Em caso de curso presencial ou evento, a troca de Participantes será permitida se for comunicada por e-mail, ou alterada diretamente na plataforma (visualizar pedido > alterar participantes) com até um dia de antecedência a realização do curso e/ou evento. Caso não haja tal comunicação/alteração o substituto não poderá ingressar no curso e/ou evento.

2. DO CANCELAMENTO E REEMBOLSO

2.1. Em caso de desistência, o cancelamento de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail ([email protected]).

2.2. Solicitação de cancelamento e reembolso para cursos online. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso online no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento. O valor total pago será reembolsado se o Participante não tiver acessado mais de 30% das aulas gravadas e não tiver realizado o download dos materiais que acompanham o curso. Uma vez efetuado o reembolso, o acesso ao curso contratado é interrompido.

2.3. Solicitação de cancelamento e reembolso para cursos presenciais e/ou eventos. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento. Contudo, após o prazo de 7 (sete) dias, será cobrada multa de 30% (trinta por cento) do valor total acrescido de impostos. Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% (setenta por cento) do valor total acrescido de impostos.

2.4. A ausência ou atraso do Participante no dia do curso e/ou evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

2.5. Reagendamento ou cancelamento de cursos presenciais e eventos por parte da STARTSE. A STARTSE poderá cancelar ou adiar o curso presencial e/ou evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao Participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso e/ou evento em outra data ou ainda a inscrição em outro curso e/ou evento de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.

2.5.1. A STARTSE reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar a oferta de um curso presencial e/ou evento ou alterar das datas devido a matrículas insuficientes, doença do instrutor ou eventos de força maior (como enchentes, terremotos, instabilidade política, etc.). Caso a STARTSE cancele um curso presencial e/ou evento, 100% do valor pago será devolvido ao Participante.

2.6. Reembolso de pagamentos duplicados. Caso o Participante tenha pago duas vezes um mesmo curso, a STARTSE irá fazer o reembolso do valor duplicado após a confirmação no meio de pagamento utilizado.

2.7. Procedimento para solicitação de cancelamento e reembolso. O Participante deverá solicitar o cancelamento e reembolso através do e-mail [email protected] ou demais canais de atendimento disponíveis na plataforma da STARTSE. Se o cancelamento for aprovado pela STARTSE, o reembolso ocorrerá dentro de até 7 (cinco) dias úteis. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, será feito o reembolso automático e na próxima fatura constará este valor como crédito.

3. DISPOSIÇÕES GERAIS

3.1. O Participante declara ter recebido a presente Política de Matrícula, Cancelamento e Reembolso pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, redigido em linguagem clara e consciente dos direitos e condicionantes que limitam o cumprimento do seu objeto, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização se dará pela internet.

E, por estarem assim, justas e contratadas, o Participante adere eletronicamente a esta Política de Matrícula, Cancelamento e Reembolso.

Qual o termo de autorização de uso de imagem da StartSe?

1. Eu, AUTORIZO a captação, fixação, edição e utilização de minhas imagens e voz para serem inseridas e utilizados nos meios de comunicação da STARTSE INFORMAÇÕES E SISTEMA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 24.554.736/0001-70, com sede na Rua Francisco Mariano, 300, Letra B, Centro, Alfenas-MG, CEP 37130-000 (“STARTSE”), e para a veiculação na internet, podendo gravar, editar, reproduzir e difundir no Brasil e exterior, sem limitação de tempo ou de número de vezes, por intermédio de quaisquer meios de comunicação e mídia e todos os materiais institucionais produzidos pela STARTSE com as imagens e os sons captados por ocasião de eventos, especificamente, mas não limitados, os sons e as imagens internas, externas, entrevistas, palestras e plateia, por prazo indeterminado (“Autorização”).

2. RECONHEÇO expressamente que a STARTSE, poderá, a seu exclusivo critério, utilizar minhas imagens e sons captados livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-la para fins de composição de qualquer produto ligado à STARTSE, exibi-la e comercializá-la ou alugá-la ao público em qualquer suporte material existente, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, disseminá-la através da Internet e/ou telefonia, fixa e/ou móvel, ceder os direitos autorais sobre as imagens e sons cuja utilização foi autorizada através deste Termo à terceiros, para qualquer espécie de utilização, ou, ainda, dar-Ihe qualquer outra utilização que proporcione à STARTSE alguma espécie de vantagem econômica.

3. AUTORIZO também, de livre e espontânea vontade, a cessão de direitos da veiculação das imagens e sons, pelo que concordo em não receber para tanto qualquer tipo de remuneração, bem como declaro jamais reclamar a qualquer título acerca da utilização.

4. DECLARO que a presente Autorização é concedida a título gratuito, universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, abrangendo o uso das imagens, sons e vídeos cedidos por mim, obrigando as partes por si, seus herdeiros e sucessores a qualquer título, ficando eleito o foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Termo.

5. DECLARO ainda ter recebido o presente Termo pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização da celebração ocorrerá pela internet.

6. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que AUTORIZO o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem e voz ou a qualquer outro, e assino eletronicamente o presente.