SEGUNDA EDIÇÃO DE 2018

O maior evento de 
INOVAÇÃO
FUTURO
TECNOLOGIA
 que você viu

Na 2ª edição do evento a StartSe traz ao Brasil novos speakers, novas abordagens e mais conteúdo descobertos no Vale proporcionando aos participantes um dia “respirando” o Vale do Silício!

29 de Setembro ■ 9h às 18h ■ São Paulo/SP

Vendas: (11) 94465-9807 / 99593-1524

O poder da
INOVAÇÃO
O poder da
INOVAÇÃO

Inovação e Disrupção estão mais próximos do que nunca.
Você terá a chance de passar um dia inteiro com as maiores cabeças do Vale do Silício.
Um evento que vai transformar sua empresa e a forma que você faz negócios.

Assista o vídeo abaixo do evento:

O que você vai O que você vai

Aprender

O Vale do Silício se tornou a referência mundial de tecnologia, inovação e startups bilionárias, ou seja, os Unicórnios.Neste mesmo espírito empreendedor e executor, o nosso objetivo é mudar o mundo e mudar a forma como você pensa os seus negócios.Queremos que você construa produtos e soluções que seus clientes nunca mais poderão viver sem.É por isso que neste evento você vai aprender como as tecnologias disruptivas do Vale do Silício vão transformar sua vida, seu negócio e a economia global.

Corporações

De que forma as tradicionais empresas criam estratégias para se aproximar das startups e inovar além das suas áreas de P&D.

STARTUPS

Como o ecossistema do Vale do Silício cria startups capazes de impactar milhões de pessoas com propostas inovadoras e digitais.​

Revolução

Conheça projetos transformacionais que estão reescrevendo o futuro do nosso planeta e das relações de trabalho.

Oportunidades

Profissões deixarão de existir e inúmeras outras serão criadas. Quais as oportunidades e desafios que se apresentam?

On the On the

Stage

Gente que respira inovação e lidera a transformação global que vivemos.

Conheça mais abaixo alguns dos palestrantes do Vale que já estão confirmados
para lhe trazer esse turbilhão de novas ideias!

Michael
Selden

CEO e Co-Founder da Finless Food. O atum do seu jantar, em breve, não virá mais do mar. Este é o objetivo da startup criada por Michael chamada Finless Food que cria carne de atum a partir da multiplicação de células tronco do peixe de verdade. Com um pequeno pedaço de carne a startup pode criar uma quantidade ilimitada deste atum.

News:

Chris
Haroun

Chris já vendeu para mais de 400.000 alunos diversos cursos online sobre negócios e alta performance - em 12 idiomas e 196 países - e seus cursos foram divulgados pela Business Insider, NBC, Inc, Forbes, CNN, Entrepreneur e em outros sites de notícias de negócios. Ele é autor do curso de negócios mais vendido da Udemy, chamado "MBA Completo em 1 Curso". Além disso, Chris é palestrante do TED, professor nas Universidades de Stanford e Columbia e é também autor do livro "101 Lições Cruciais que Não Ensinam a Você na Escola de Negócios", que o Business Insider descreveu como "o livro mais popular de 2016, de acordo com seus leitores ". Em 2015, a Forbes chamou este livro de "1 dos 6 livros que todos os empreendedores devem ler agora". Ele é tambem investidor no Vale do Silício.

News:

Kartik
Gada

Professor de Stanford em inteligência artificial, Kartik é um estudioso e especialista sobre os impactos do avanço dessa tecnologia nos mais diversos setores da nossa sociedade. A inteligência artificial tem sido um conceito fascinante de ficção científica há décadas, mas agora, vem se tornando realidade e até 2030 segundo ele prórpio terá mudado a nossa forma de ir para o trabalho, de cuidar da nossa saúde, de como nossos filhos serão educados e como viveremos em sociedade.

News:

Sally
Dominguez

Inventora, instrutora, jornalista, jurada de inovação em concursos de TV e criadora do método Adventurous Thinking lecionado em Stanford. É embaixadora da Engineers Without Borders Australia e, em 2012, foi nomeada um dos empreendedores da Advance Australia "50 for the Future" nos EUA. Sally ganhou 7 prêmios internacionais por seus produtos inovadores e seu trabalho é realizado no Powerhouse Museum, o principal Museu de Artes Aplicadas e Ciências de Sydney - Austrália.

News:

Steven
Choi

Head de carros e caminhões autônomos do Uber. Atualmente responsável pela entrega de Plataformas de Aprendizado de Máquinas e Modelos para Veículo de Auto-Condução da empresa e trabalha em uma startup que planeja entrar em operação ainda em 2018. Trabalhou anteriormente no Google como Gerente de Programas Técnicos no Google Cloud Products. A maior parte de seu interesse e histórico de trabalho foi em automação de software e desenvolvimento de hardware e integração para produtos de fabricação e envio. Como um engenheiro apresentou e publicou vários artigos sobre revistas de tecnologia e apresentou em conferências relacionadas em automação e detecção de sensores.

News:

Ryan
Bethencourt

Doutor em medicina regenerativa pela Universidade de Edimburgo, Ryan é um empreendedor e investidor em Biotech na Babel Ventures, co-founder da IndieBio, a maior aceleradora de startuos de biotech no mundo sediada em San Francisco e venture partner da SOSV, um fundo de venture capital de US$ 250 milhões que já investiu em mais de 150 startups em biotech. Além disto, Ryan é co-founder do Biohacker Movement e seu trabalho na interface entre a ciência e os negócios tem sido coberto por importante veículos no mundo todo como TechCrunch, Forbes, NPR, Singularity, etc e é uma das principais referências em biohacking no Vale do Silício e no mundo.

News:

Fábio
Teixeira

Cientista espacial e co-fundador da Hypercubes, empresa que possui como meta divulgar a composição química de qualquer coisa na superfície da terra, usando imagens hiperespectrais a bordo de nanosatélites, provendo informações que podem ser usadas em uma imensidão de indústrias com dezenas de milhares de aplicações. Em 2010, Fábio ganhou uma bolsa integral para cursar o programa de graduação na Singularity University.

News:

Paul
Bommarito

Com mais de 30 anos de experiência em tecnologia, Paul é VP de uma das empresas com maior destaque no Vale do Silício nos dias de hoje por conta do trabalho com inteligência artificial e deep learning. O deep learning em placas de vídeo deu início à inteligência articial moderna, a próxima era da computação, com a placa de vídeo atuando como o cérebro de computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Hoje, NVIDIA é cada vez mais conhecida como “a empresa de computação de IA” e é uma das cotadas para se tornar a próxima gigante do Vale do Silício.

Carolina
Oliveira

Fundadora e CEO da OneSkin, uma startup de biotecnologia que desenvolve uma plataforma baseada em um tecido 3D Human Skin para avaliar a segurança e eficácia de novos ingredientes em cosméticos. Por conta destes estudos Carolina se tornou uma das maiores especialistas em longevidade no Vale do Silício.

News:

Daria
Rebenok

Fundadora e CEO da Grabr, startup que conecta consumidores que desejam comprar produtos importados aos viajantes com espaço na mala para levá-los. Daria vem ao Brasil depois de levantar um round de $8M em investimentos para fortalecer o crescimento no Mercado brasileiro.

News:

Diogo
Ruiz

Fundador da premiada Asteroide(18 leões em Cannes), uma produtora de video, Diogo diversificou o negócio com a criação da Bluezup. A startup é um marketplace de sharing economy com o objetivo de reduzir os $20 bilhões de perdas causada pelos retornos de produtos eletrônicos, permitindo as novas gerações, que primam por um consumo consciente, alugarem esses retornos para uso ocasional ou testarem antes da compra.

News:

Plínio
Targa

Investidor e empreendedor, é CEO da BrainCare HealthTech, startup brasileira acelerada pela Singularity University em 2017 e que tem a missão de promover um novo sinal vital. Sua principal habilidade é conectar e envolver pessoas em causas transformadoras.

Mauricio
Benvenutti

Escritor, empreendedor, mentor, palestrante e Cidadão Emérito pelo seu município, Mauricio foi sócio da XP Investimentos, hoje é sócio do StartSe e autor do livro Incansáveis, best-seller de negócios que está na 5ª edição. Há 3 anos no Vale do Silício, se tornou referência brasileira em inovação, sendo reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade Brasileira de 2017.

News:

Felipe
Lamounier

Sócio da StartSe, responsável pela criação dos programas de imersão no Vale do Silício, ex-executivo da TOTVS - a maior empresa de software da América Latina onde esteve envolvido com projetos tecnologia, inovação e empreendedorismo - e pós-graduado em UC Berkeley, uma das 10 melhores universidades do mundo.

News:

Pedro
Englert

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no Brasil e EUA.

News:

Felipe
Leal

Sócio e líder do Corporate na StartSe. Conecta empresas e o ecossistema de inovação e startups. Foi executivo de empresas como Gerdau e Terra/Telefônica, além de Diretor do Brasil Ventures, maior pool de Corporate Venture no Brasil.

News:

Cristiano
Kruel

Desenhou programas de inovação para muitas multi-nacionais. Especialista pela FGV, MIT, IESE, UTexas, atualmente é Head of Innovation da StartSe.

News:

Junior
Borneli

Co-founder da StartSe, responsável pela criação de produtos e área de vendas da empresa. É um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

News:

Programação Programação

A ser definida em breve.

InícioAssuntoPalestranteTradução Simultânea
08:30Credenciamento
09:00Bem-vindos ao Vale do SilícioMauricio Benvenutti
Parte I
MobilityRyan Bettencourt
AIPaul Bommarito
What is innovation for Silicon ValleyCristiano Kruel
Alumni StartSe e Equipe StartSeRodrigo Vieira e Alessandra Morelli
12:00Almoço
Parte II
Bem-vindos de voltaMauricio Benvenutti
CreativitySally Dominguez
Sharing EconomyDiogo Ruiz
Sofá do Vale com Plínio TargaPlínio Targa e Nathália Médici
Future of JobsFelipe Lamounier
15:45Intervalo
Parte IIIAs novas habilidades para alcançar o inimaginávelMauricio Benvenutti
MobilitySteven Choi
LongevityCarol Oliveira
MoonshotFábio Teixeira
18:05Encerramento

Credenciamento

Bem-vindos ao Vale do Silicio – Mauricio Benvenutti

  • Mobility – Ryan Bethencourt (Tradução Simultânea)
  • AI – Paul Bommarito (Tradução Simultânea)
  • What is Innovation for Silicon Valley – Cristiano Kruel
  • Alumni StartSe e Equipe StartSe – Rodrigo Vieira e Alessandra Morelli

Almoço

  • Bem-vindos de volta – Mauricio Benvenutti
  • Creativity – Sally Dominguez (Tradução Simultânea)
  • Sharing Economy – Diogo Ruiz
  • Sofá do Vale com Plínio Targa – Plínio Targa e Nathália Médici
  • Future of Jobs – Felipe Lamounier

Intervalo

  • As novas habilidades para alcançar o inimaginável – Mauricio Benvenutti
  • Mobility – Steven Choi (Tradução Simultânea)
  • Longevity – Carol Oliveira
  • Moonshot – Fábio Teixeira

Encerramento

Quem deve
participar

Mais de 6.500 pessoas já participaram das duas edições anteriores.

Nossas portas estão abertas para qualquer pessoa interessada em inovação!

Executivos

Profissionais de empresas buscando inovar e inserir novos insights no ambiente corporativo

Empreendedores

Rebeldes que não se conformam com a mesmice das coisas, que têm sede de transformar o mundo

Silicon Valley Silicon Valley

Confira alguns registros de como foi a última edição do evento.

Inscreva-se

Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito

1º Lote

vagas limitadas

 

R$ 499,00

 

 

3x s/ juros de R$ 166,33

Startup Village

Estandes de Startups

R$ 2.500,00

3x s/ juros de R$ 833,34

Pague com segurança

Patrocinadores Ouro Patrocinadores Ouro

Nosso evento acontece graças a vocês!

Local Local

PRO MAGNO Centro de Eventos
Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras
São Paulo/SP

Dúvidas Frequentes Dúvidas Frequentes

Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.

Há palestras, workshops e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?

Sim. O evento possui 3 momentos: plenária principal – apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes em um horário exclusivo – get ready sessions – 4 trilhas de diferentes temas em palcos simultâneos. Cada participante pode escolher a sua trilha ideal de acordo com os assuntos que está buscando aprofundar – expo – onde as conexões acontecem! Através de variadas atividades, startups, empreendedores de empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros, trocam experiencias, contatos e fazem negócios. Todos os participantes podem acessar as diferentes apresentações disponibilizadas das trilhas através do app StartSe ou da página do evento. Não é necessária inscrição prévia.

Não posso mais participar desse evento, o que faço?

Você poderá alterar o participante repassando seu ingresso para outra pessoa. No e-mail de confirmação de inscrição há a opção de realizar a mudança. Poderá também deixar o valor como crédito para participar de outro evento, neste caso, envie um e-mail para [email protected]

Há chapelaria no local?

Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!

Há tradução simultânea para palestras em inglês?

Sim, temos rádios de tradução simultânea disponíveis.

Há transmissão online do evento?

Não, os eventos não são transmitidos online.

Haverá alguma forma de panfletagem no evento?

Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]

Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?

O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR CODES serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.

Há estacionamento no local? Qual o custo?

Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.

Há custos com alimentação?

O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.

Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?

A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.

As apresentações serão disponibilizadas?

Enviaremos por email o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.

Posso solicitar certificado de presença?

Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, cpf e o evento em questão e solicite seu certificado.

Qual o termo de autorização de uso de imagem da StartSe?

1. Eu, AUTORIZO a captação, fixação, edição e utilização de minhas imagens e voz para serem inseridas e utilizados nos meios de comunicação da STARTSE INFORMAÇÕES E SISTEMA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 24.554.736/0001-70, com sede na Rua Francisco Mariano, 300, Letra B, Centro, Alfenas-MG, CEP 37130-000 (“STARTSE”), e para a veiculação na internet, podendo gravar, editar, reproduzir e difundir no Brasil e exterior, sem limitação de tempo ou de número de vezes, por intermédio de quaisquer meios de comunicação e mídia e todos os materiais institucionais produzidos pela STARTSE com as imagens e os sons captados por ocasião de eventos, especificamente, mas não limitados, os sons e as imagens internas, externas, entrevistas, palestras e plateia, por prazo indeterminado (“Autorização”).

2. RECONHEÇO expressamente que a STARTSE, poderá, a seu exclusivo critério, utilizar minhas imagens e sons captados livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-la para fins de composição de qualquer produto ligado à STARTSE, exibi-la e comercializá-la ou alugá-la ao público em qualquer suporte material existente, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, disseminá-la através da Internet e/ou telefonia, fixa e/ou móvel, ceder os direitos autorais sobre as imagens e sons cuja utilização foi autorizada através deste Termo à terceiros, para qualquer espécie de utilização, ou, ainda, dar-Ihe qualquer outra utilização que proporcione à STARTSE alguma espécie de vantagem econômica.

3. AUTORIZO também, de livre e espontânea vontade, a cessão de direitos da veiculação das imagens e sons, pelo que concordo em não receber para tanto qualquer tipo de remuneração, bem como declaro jamais reclamar a qualquer título acerca da utilização.

4. DECLARO que a presente Autorização é concedida a título gratuito, universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, abrangendo o uso das imagens, sons e vídeos cedidos por mim, obrigando as partes por si, seus herdeiros e sucessores a qualquer título, ficando eleito o foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Termo.

5. DECLARO ainda ter recebido o presente Termo pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização da celebração ocorrerá pela internet.

6. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que AUTORIZO o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem e voz ou a qualquer outro, e assino eletronicamente o presente.

Qual a política de cancelamento dos eventos da StartSe?
A presente política de matrícula, cancelamento e reembolso tem por objetivo informar sobre as regras estabelecidas para as matrículas, eventual cancelamento e reembolso dos cursos que o Participante se inscrever em nosso site, com amparo no artigo 49 da Lei nº 8.078/1990.O Participante que se inscrever em um de nossos cursos e/ou eventos, estará concordando com os termos de uso, a política de privacidade e a política de matrícula, cancelamento e reembolso.1. DA MATRÍCULA1.1 A vaga do Participante no curso e/ou evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.1.2. Em caso de curso presencial ou evento, a troca de Participantes será permitida se for comunicada por e-mail, ou alterada diretamente na plataforma (visualizar pedido > alterar participantes) com até um dia de antecedência a realização do curso e/ou evento. Caso não haja tal comunicação/alteração o substituto não poderá ingressar no curso e/ou evento.2. DO CANCELAMENTO E REEMBOLSO2.1. Em caso de desistência, o cancelamento de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail ([email protected]).2.2. Solicitação de cancelamento e reembolso para cursos online. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso online no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento. O valor total pago será reembolsado se o Participante não tiver acessado mais de 30% das aulas gravadas e não tiver realizado o download dos materiais que acompanham o curso. Uma vez efetuado o reembolso, o acesso ao curso contratado é interrompido.2.3. Solicitação de cancelamento e reembolso para cursos presenciais e/ou eventos. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 (sete) dias após o pagamento. Contudo, após o prazo de 7 (sete) dias, será cobrada multa de 30% (trinta por cento) do valor total acrescido de impostos. Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% (setenta por cento) do valor total acrescido de impostos.2.4. A ausência ou atraso do Participante no dia do curso e/ou evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.2.5. Reagendamento ou cancelamento de cursos presenciais e eventos por parte da STARTSE. A STARTSE poderá cancelar ou adiar o curso presencial e/ou evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao Participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso e/ou evento em outra data ou ainda a inscrição em outro curso e/ou evento de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.

2.5.1. A STARTSE reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar a oferta de um curso presencial e/ou evento ou alterar das datas devido a matrículas insuficientes, doença do instrutor ou eventos de força maior (como enchentes, terremotos, instabilidade política, etc.). Caso a STARTSE cancele um curso presencial e/ou evento, 100% do valor pago será devolvido ao Participante.

2.6. Reembolso de pagamentos duplicados. Caso o Participante tenha pago duas vezes um mesmo curso, a STARTSE irá fazer o reembolso do valor duplicado após a confirmação no meio de pagamento utilizado.2.7. Procedimento para solicitação de cancelamento e reembolso. O Participante deverá solicitar o cancelamento e reembolso através do e-mail [email protected] ou demais canais de atendimento disponíveis na plataforma da STARTSE. Se o cancelamento for aprovado pela STARTSE, o reembolso ocorrerá dentro de até 7 (cinco) dias úteis. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, será feito o reembolso automático e na próxima fatura constará este valor como crédito.3. DISPOSIÇÕES GERAIS3.1. O Participante declara ter recebido a presente Política de Matrícula, Cancelamento e Reembolso pela internet, lido e compreendido seu inteiro teor, redigido em linguagem clara e consciente dos direitos e condicionantes que limitam o cumprimento do seu objeto, anuindo com todos os seus termos, tendo em vista que o prosseguimento e finalização se dará pela internet.E, por estarem assim, justas e contratadas, o Participante adere eletronicamente a esta Política de Matrícula, Cancelamento e Reembolso.