Compartilhe este workshop:

StartSe Especial | 100% Online Gratuito

Como investir em

STARTUPS

O investimento em participação em empresas de tecnologia, de alto potencial de crescimento, é, dentre todos os investimentos, o que traz as maiores chances de retornos fora do comum.

Durante muito tempo, o investimento em startups esteve restrito a grandes investidores e a fundos de investimentos. Hoje, já existem alternativas para todos os perfis e bolsos.

Você já imaginou participar desse mercado, se tornando sócio das empresas que serão as próximas Amazon e Netflix?

Confira a agenda dos nossos webinars

e aprenda como se tornar um investidos de startups.

Os webinars acontecem sempre às 18h30.

Como e porque investir em Startups

Conheça algumas startups, seus modelos de negócios e entenda como você poderia se tornar o investidor de uma delas.

Conheça a NOC

Saiba tudo sobre a NOC, startup focada em produção e promoção de conteúdos nas redes sociais para pequenos varejos.

Conheça a Eirene

Saiba tudo sobre a Eirene, smart farm solutions, agrotech especializada no desenvolvimento de novas tecnologias para o setor agrícola.

Conheça a Trashin

Saiba tudo sobre a Trashin , startup que conecta geradores de resíduos a agentes recicladores.

Conheça a In Beauty

Saiba tudo sobre a In Beauty, startup que desenvolve nutricosméticos, cápsulas de vitaminas e minerais, a partir da nanotecnologia.

O que você vai aprender

Vamos lhe mostrar porque investir em startups faz muito sentido e porque este é o momento ideal para investir;

Você vai conhecer algumas técnicas para escolher a sua startup e compreender quais negócios podem crescer de forma exponencial;

Você terá a oportunidade de conversar com empreendedores e fundadores de startups para questionar seus modelos de negócios e visão de mercado;

Vamos lhe contar como você pode lucrar muito, se você souber a hora certa de entrar e, principalmente, o momento de sair de um empreendimento.

Com quem você vai aprender

Pedro Englert

Após 10 anos participando da construção da XP, Pedro foi morar no Vale do Silício para entender a nova economia e estudar na Singularity University. De lá para cá, se tornou sócio da StartSe, investidor de 8 startups e sócios de 5 fintechs: Warren, Fitbank, Beetech, Vortx e Monkey.

Guilherme Enck

Guilherme é formado em Engenharia de Produção na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e certificado em Engineering Management pela Loughborough University do Reino Unido. Antes de co-fundar a CapTable, Guilherme foi fundador da Deal Negócios Digitais, empresa de tecnologia aplicada ao setor financeiro, e teve passagem pela Magnólia Partners - Boutique de M&A.

José Eduardo Costa

Editor de StartSe.com

Paulo Deitos

Empreendedor em fintechs há 5 anos, período durante o qual co-fundou e liderou uma plataforma de crowdfunding imobiliário. Co-fundador e diretor da Associação Brasileira de Fintechs e vice-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana. Atuou ativamente na formulação da instrução CVM 588, marco regulatório que possibilitou a criação de plataformas de distribuição de ofertas públicas para empresas de pequeno porte. Atualmente é sócio-fundador da Cap Table.

WORKSHOP ONLINE

Como investir em Startups

O Workshop é Online e Gratuito. Para garantir sua vaga inscreva-se clicando no botão abaixo. Nos vemos em breve!

São Paulo, Brasil - São Francisco, EUA - Shangai, China

Copyright © StartSe 2014-2019