Workshop presencial

Use o Adventurous Thinking para inovar mais e melhor

com Sally Dominguez, Educadora da Stanford University

Mude sua cabeça e transforme-se em uma pessoa inovadora, visionária, capaz de inovar e empreender

07 de Maio - 10h às 16h30 - Spaces Coworking - Pinheiros - São Paulo/SP

Com quem você vai aprender

Educadora e designer vencedora de vários prêmios, Sally Domínguez tem mais de 15 anos de experiência como inovadora, julgando invenções na TV australiana, além de ensinar pensamento inovador em Stanford, na Nasa e ao redor da Austrália e Estados Unidos.

Sally desenvolveu a estratégia de inovação chamada Adventurous Thinking (em tradução livre, Pensamento Aventureiro) como um upgrade para o Design Thinking tradicional, voltado para pessoas proativas que buscam crescimento exponencial. Ele está no Brasil para apenas dois dias, para ensinar empreendedores a usarem suas cinco lentes do pensamento aventureiro.

O que você vai aprender

Inovação é mais do que somente uma boa ideia

Inovadores de sucesso aplicam seu pensamento criativo usando ferramentas de desenvolvimento, produção, branding e marketing. Ao invés de olhar para fora buscando inspiração para inovação, companhias e empreendedores deveriam re-avaliar seu capital humano em busca de inovações incrementais, tomar passos de inovação e fortalecer seu legado.

Em um dia você vai aprender a operar um mindset inovador e como inserir práticas inovadoras a cada ponto de desenvolvimento de um produto ou serviço para criar crescimento consistente.

As cinco lentes

O mais importante que sua empresa pode ter é sua equipe; trabalhe com ela

  • Parkour

Pensamento de “parkour” é a estratégia com maior risco-positivo. Quando tem sucesso, ela resulta em um salto de inovação tremendo. Parkour não precisa de um problema: ele se aplica melhor para produtos, cenários e coisas que “estão bem”.

  • ReThinking

ReThinking é uma lente que envolve redescoberta e exploração seus valores mais íntimos. Ela é muito útil ara repensar um produto, negócio ou estratégia e utilizar seu conhecimento acumulado como um recurso para pivotar e proliferar.

  • Thinking Sideways

O Thinking Sideways (pensar de lado) é uma extensão do pensamento empático e serve para fazer você entender como suas preferências pessoais ditam a forma que você interage com os outros, entendendo como elas podem estar comprometendo suas decisões.

  • Negative Space

O Negative Space é uma lente para entender o que uma coisa não é ao invés de entender o que ela é. Ao invés de entender as questões físicas e emocionais, essa lente é usada para entender os contextos em que estas coisas existem.

  • Backwards

Thinking Backwards usa análise de ciclo de vida para considerar onde um projeto ou um produto acaba, entendendo como os elementos e funções que fazem um produto, sistema ou campanha podem ser melhoradas para um resultado mais preciso, econômico e robusto.

Importante: todo o workshop será ministrado inteiramente em inglês!

Para quem é indicado

Executivos e Gerentes de Equipes

Fundadores & CEOs

Pessoas inquietas e visionárias

Valor do Investimento

Transforme sua liderança e faça sua equipe ser mais produtiva, criativa e colaboradora

de R$ 1.500,00

por apenas 12x de R$127,05
Ou R$ 1.350,00 à vista
(para os 10 primeiros que comprarem hoje)

ou 3x sem juros de R$ 450,00

Data e Local

07 de Maio – 10h às 16h30

Spaces Coworking

Rua Capitão Antonio Rosa, 409 – 1º Andar – Pinheiros

São Paulo/SP